TROCAS E DEVOLUÇÕES
TESTE 30 DIAS/GARANTIA/TROCAS/DEVOLUÇÃO
30 dias de teste – válido para o colchão Spine Care Goodspine
Queremos que você desfrute do seu colchão GoodSpine no seu tempo e no conforto da sua casa. Para isso, damos-lhe um período teste exclusivo de 30 dias contados a partir da data de entrega. Se, por qualquer razão, você não se sinta totalmente satisfeito, entre em contato através do nosso telefone (11) 98852-0605, que consta em nossa página da web, que faremos a retirada do produto e a devolução do seu dinheiro.
Pedimos que atentem para as condições abaixo que podem impossibilitar a devolução ou, até mesmo, a garantia do produto:
· Má utilização do produto;
· Utilização do produto com a embalagem plástica;
· Utilização de ferro de passar roupas ou qualquer outra fonte de calor;
· Qualquer tipo de mancha, rasgo, queimadura ou mofo no produto;
· Utilização de qualquer material entre o colchão e sua base;
· Uso sobre bases que apresentem saliências, farpas, pregos, aparentes rachaduras, ranhuras ou sobre estrados inteiriços sem ventilação;
· Utilização de materiais de limpezas impróprios que danifiquem o produto;
· Alteração, dano ou retirada da etiqueta do produto;
· Exposição a variações climáticas;
· Utilização do produto em condições não adequadas de higiene;
· Utilização dos produtos em ambientes úmidos e sem ventilação;
· Conserto efetuado por terceiros.
Garantia:
Este certificado regula a garantia do seu colchão GoodSpine, cuja a identificação consta na etiqueta, no produto e na nota fiscal. A garantia do seu colchão GoodSpine é válida somente para o comprador original do produto e não é transferível.
A GoodSpine é responsável pelos defeitos de fabricação desde que o produto seja utilizado de forma adequada, de acordo com o seu propósito e sobre uma base adequada. A garantia do seu colchão GoodSpine é de 1 ano a partir da data de compra.
Para a efetiva utilização desta garantia, faz-se necessário a apresentação da nota fiscal de compra bem como deste certificado de garantia. Portanto, guarde esses documentos durante o prazo de garantia concedido.
POLÍTICA DE TROCA
Nossa política de troca e devolução é simples e prática. Foi criada com o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito do produto:
- O consumidor comunica a GoodSpine em até 7 dias a contar da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo telefone (11) 98852-0605 ou pelo e-mail contato@goodspine.com.br;
- A Central de Atendimento combinará um prazo de entrega/coleta do produto com o cliente;
- O cliente envia o produto, acompanhado da nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o mesmo;
- Os produtos são analisados pela equipe técnica da GoodSpine, que terá até 30 dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, se for constatado, de fato, defeito de fábrica;
- A GoodSpine reenvia o produto ao cliente e informa o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o retorno da mercadoria. As trocas são feitas sempre via PAC ou transportadora, se o volume não puder ser enviado por Correios;
Se não solucionarmos sua situação dentro dos 30 dias, você pode optar pelo cancelamento da compra. Se esta foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido; ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela GoodSpine.
Caso os 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, já tenham passado, mas o produto estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, dirija-se a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A GoodSpine. não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.
Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.
DESISTÊNCIA
Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 98852-0605 ou e-mail contato@goodspine.com.br. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de uso.
Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela GoodSpine.
Fique atento: não seguir os procedimentos informados pode lhe tirar o direito de desistência.
A GoodSpine não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.
Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.
DIVERGÊNCIA NA ENTREGA
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@goodspine.com.br ou telefone (11) 98852-0605.
1. Embalagem aberta ou avariada.;
2. Produto avariado;
3. Produto divergente do solicitado.
Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento em até 24 horas após a data do recebimento.
Em todos os casos, a primeira troca é efetuada sem despesas de frete ao cliente. A partir da segunda troca, o custo de frete é responsabilidade do consumidor.
A GoodSpine cuida da sua saúde todos os dias! Oferecemos Colchão, Travesseiro, e acessórios focados na saúde da coluna vertebral. Compre em 10x Sem Juros!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade