Política de Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TESTE 30 DIAS/GARANTIA/TROCAS/DEVOLUÇÃO

 

30 dias de teste – válido para o colchão Spine Care Goodspine

Queremos que você desfrute do seu colchão GoodSpine no seu tempo e no conforto da sua casa. Para isso, damos-lhe um período teste exclusivo de 30 dias contados a partir da data de entrega. Se, por qualquer razão, você não se sinta totalmente satisfeito, entre em contato através do nosso telefone (11) 98852-0605, que consta em nossa página da web, que faremos a retirada do produto e a devolução do seu dinheiro.

 

Pedimos que atentem para as condições abaixo que podem impossibilitar a devolução ou, até mesmo, a garantia do produto:

·        Má utilização do produto;

·        Utilização do produto com a embalagem plástica;

·        Utilização de ferro de passar roupas ou qualquer outra fonte de calor;

·        Qualquer tipo de mancha, rasgo, queimadura ou mofo no produto;

·        Utilização de qualquer material entre o colchão e sua base;

·        Uso sobre bases que apresentem saliências, farpas, pregos, aparentes rachaduras, ranhuras ou sobre estrados inteiriços sem ventilação;

·        Utilização de materiais de limpezas impróprios que danifiquem o produto;

·        Alteração, dano ou retirada da etiqueta do produto;

·        Exposição a variações climáticas;

·        Utilização do produto em condições não adequadas de higiene;

·        Utilização dos produtos em ambientes úmidos e sem ventilação;

·        Conserto efetuado por terceiros.

 

Garantia:

Este certificado regula a garantia do seu colchão GoodSpine, cuja a identificação consta na etiqueta, no produto e na nota fiscal. A garantia do seu colchão GoodSpine é válida somente para o comprador original do produto e não é transferível.

A GoodSpine é responsável pelos defeitos de fabricação desde que o produto seja utilizado de forma adequada, de acordo com o seu propósito e sobre uma base adequada. A garantia do seu colchão GoodSpine é de 1 ano a partir da data de compra.

Para a efetiva utilização desta garantia, faz-se necessário a apresentação da nota fiscal de compra bem como deste certificado de garantia. Portanto, guarde esses documentos durante o prazo de garantia concedido.

POLÍTICA DE TROCA

Nossa política de troca e devolução é simples e prática. Foi criada com o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Em caso de defeito do produto: 

- O consumidor comunica a GoodSpine em até 7 dias a contar da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo telefone (11) 98852-0605 ou pelo e-mail contato@goodspine.com.br;
- A Central de Atendimento combinará um prazo de entrega/coleta do produto com o cliente; 
- O cliente envia o produto, acompanhado da nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o mesmo; 
- Os produtos são analisados pela equipe técnica da GoodSpine, que terá até 30 dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, se for constatado, de fato, defeito de fábrica; 
- A GoodSpine reenvia o produto ao cliente e informa o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o retorno da mercadoria. As trocas são feitas sempre via PAC ou transportadora, se o volume não puder ser enviado por Correios;


Se não solucionarmos sua situação dentro dos 30 dias, você pode optar pelo cancelamento da compra. Se esta foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido; ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela GoodSpine. 

Caso os 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, já tenham passado, mas o produto estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, dirija-se a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

A GoodSpine. não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.

 

DESISTÊNCIA

Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 98852-0605 ou e-mail contato@goodspine.com.br. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de uso. 

Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela GoodSpine. 

Fique atento: não seguir os procedimentos informados pode lhe tirar o direito de desistência. 

A GoodSpine não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@goodspine.com.br ou telefone (11) 98852-0605. 

1. Embalagem aberta ou avariada.;

2. Produto avariado;

3. Produto divergente do solicitado. 

Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento em até 24 horas após a data do recebimento.

Em todos os casos, a primeira troca é efetuada sem despesas de frete ao cliente. A partir da segunda troca, o custo de frete é responsabilidade do consumidor.

 

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