Política de Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLÍTICA DE TROCA

Nossa política de troca e devolução é simples e prática. Foi criada com o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Em caso de defeito do produto: 

- O consumidor comunica a GoodSpine em até 7 dias a contar da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo telefone (11) 98852-0605 ou pelo e-mail contato@goodspine.com.br;
- A Central de Atendimento combinará um prazo de entrega/coleta do produto com o cliente; 
- O cliente envia o produto, acompanhado da nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o mesmo; 
- Os produtos são analisados pela equipe técnica da GoodSpine, que terá até 30 dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, se for constatado, de fato, defeito de fábrica; 
- A GoodSpine reenvia o produto ao cliente e informa o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o retorno da mercadoria. As trocas são feitas sempre via PAC ou transportadora, se o volume não puder ser enviado por Correios;


Se não solucionarmos sua situação dentro dos 30 dias, você pode optar pelo cancelamento da compra. Se esta foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido; ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela GoodSpine. 

Caso os 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, já tenham passado, mas o produto estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, dirija-se a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

A GoodSpine. não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.

 

DESISTÊNCIA

Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 98852-0605 ou e-mail contato@goodspine.com.br. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de uso. 

Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela GoodSpine. 

Fique atento: não seguir os procedimentos informados pode lhe tirar o direito de desistência. 

A GoodSpine não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@goodspine.com.br ou telefone (11) 98852-0605. 

1. Embalagem aberta ou avariada.;

2. Produto avariado;

3. Produto divergente do solicitado. 

Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento em até 24 horas após a data do recebimento.

Em todos os casos, a primeira troca é efetuada sem despesas de frete ao cliente. A partir da segunda troca, o custo de frete é responsabilidade do consumidor.

 

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Análise por SEO Liddi